quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Desafio, oi? onde? cadê?

A querida nivea passou este desafio, nunca respondi a algo do género, vamos lá ver...

O que te choca: Pouca coisa, mas a estupidez humana do dia a dia ainda custa a engolir...

O que te arrepia: O frio.

O que te excita: Saber que um dia serei plenamente feliz.

O que te solta: Os amigos e as amigas :D

O que te faz rir: Tanta coisa, desde a mais espalhafatosa à mais subtil, gosto muito de rir.

O que te faz chorar: Para além da cebola, coisas tristes, acho que nunca chorei tanto como ao ver a paixão de cristo.

O que te causa náuseas: Mais uma vez, algumas atitudes bem humanas que mais parecem desumanas.

O que te falta para seres feliz: Uma coisa, mas não vou dizer qual é.

O que te traz infelicidade: O dia a dia, as pessoas, tudo contribui, pouco a pouco para a nossa infelicidade, o mundo inteiro tem como principal objectivo o nosso mau estar.

O que te magoa: Estou a repetir-me, mas as pessoas...

O que desejas: Pouca coisa, se calhar a mesma de três perguntas acima.

O que receias: Sofrer ou fazer sofrer.

O que não queres perder: Aquilo que sou e que me define.

O que queres alcançar: O infinito e mais além!

Uma data que abomines: 10 de Outubro.

Uma festividade que adores: Natal.

Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Sinceridade/Maturidade/Inteligência... Ai porra, já são três...

Uma característica que abomines numa pessoa: Imbecilidade, falsidade. Porra outra vez, foi uma a mais...

Uma mentira que tenhas dito: Não me lembro...

Uma nostalgia: Os dias de faculdade em que tinha os amigos e as amigas pertinho, pertinho...

Sem comentários: